ENVIO E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE ENVIO
Nossos envios são por correios e transportadoras, depois que sua compra for aprovada. Nosso sistema identifica seus dados e repassa a informação. O Envio pode demorar até 2 dias úteis para ser postado, tudo devido a logística do processo de compras. O sistema precisa validar seu pagamento (isso depende da forma que você escolheu o pagamento, se é boleto, transferência ou cartão).
Depois desse confirmação, seu produto vai para a separação, que pode demorar até 1 dia útil para esse processo. Após separado, o pedido vai para a embalagem e rotulagem das informações de envio, isso demora em torno de 1 dia. Por fim, seu pedido segue para despacho e rastreio de mercadoria. Depois que todos esses processos são finalizado, você recebe o código de rastreio por e-mail, e pode acompanhar seu pedido até o seu endereço.
Por isso é muito importante que você preencha corretamente o endereço de entrega para evitar transtornos de envio e problemas de entrega ao destinatário. A empresa não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro na hora de finalizar o pedido.
A regra de envio seguirá os prazos de entrega estipulados pela transportadora ou correios, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos.
As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil.
Em média, PIX e cartão de crédito demoram 1 dia para compensar, e o boleto de 2 a 3 dias. Nesse momento seu produto pode estar parado no faturamento aguardando a confirmação para ser enviado.
Atenção, a mensagem de compra finalizada não significa que o pagamento foi efetuado. É preciso efetuar o pagamento pelo intermediário de pagamento escolhido, certifique-se que o pop-up contendo o boleto não foi bloqueado.
Se você possuir qualquer dúvida em relação ao envio, pode ser solicitado mais explicações através de e-mail. Vá até a aba CONTATO no menu e mande sua dúvida de envio para nós.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Nossa política de devolução e troca é gerido por algumas regras para melhor entender seu problema e tentarmos soluciona-lo da melhor forma possível e menor prazo cabível. Fique atendo para não gerar transtornos para nenhuma das partes.
Caso não esteja 100% satisfeito com sua compra, você pode devolver o produto e obter o reembolso total ou trocar por outro item, seja ele semelhante ou não.
Você pode devolver um produto em até 7 dias a partir da data em que recebeu. O frete para devolução e troca é gratuito na primeira vez, nos casos em que a troca do produto for referente a defeito na peça ou escolha errada do tamanho, caso contrário o frete é por conta do cliente.
Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Por favor, guarde o comprovante da compra. Após o recebimento de sua devolução e conferencia da mercadoria devolvida, você será notificado e terá direito ao reembolso ou a opção de troca da mercadoria, isso ficará a seu critério. Lembre se, não poderá ter indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor.
A empresa não aceitará a troca ou devolução de seus produtos, caso qualquer um dos itens a cima não for respeitado e cumprido. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente sem uma prévia comunicação.
Para facilitarmos ainda mais esse processo, criamos um formulário que agiliza as demandas de troca/reembolso/devolução. Por favor, preencha o formulário e envia para nossa central. Você será notificado assim que recebermos seu depoimento.